«

»

dez 08

RETIFICAÇÃO – ESCOLHA DAS EMPRESAS PARA TRANSPORTE DE 2018

RETIFICAÇÃO – EDITAL TRANSPORTE 2018

O PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO PALMEIRENSE DE ESTUDANTES DE ENSINO SUPERIOR – (APEES), NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES, TORNA PÚBLICO O EDITAL DO TRANSPORTE DE 2018.

CONFORME REGRAS A SEGUIR:

O REPRESENTANTE DE CADA LINHA, TEM DE 06 NOVEMBRO ATÉ O DIA 09 DE DEZEMBRO DE 2017 PARA ENCAMINHAR A DIRETORIA OS ORÇAMENTOS OU DISPENSA DE INTERESSE DE EMPRESA NA SUA RESPECTIVA LINHA. PODENDO SER ENTREGUE NO ATO DA REALIZAÇÃO DA ASSEMBLEIA.

BEM COMO EMPRESAS INTERESSA DEVERAM ENTREGAR AO REPRESENTANTE DE CADA LINHA O SEU ORÇAMENTO DENTRO DO PRAZO MENCIONADO ANTERIORMENTE.

A ASSEMBLEIA GERAL DE DECISÃO SERÁ DIA 09 DE DEZEMBRO DE 2017.

LOCAL: SALÃO COMUNITÁRIO DO BAIRRO BATISTA EM PALMEIRA DAS MISSÕES.

HORÁRIO: 13H30MIN.

CAPÍTULO XIII

CONTRATAÇÃO DE EMPRESAS PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

Art. 88. A escolha das empresas responsáveis pelo transporte das linhas será feita da seguinte forma:

I – O Representante da linha deverá apresentar à Diretoria da APEES, obrigatoriamente, no mínimo três orçamentos de empresas interessadas em realizar o transporte da respectiva linha até o último dia útil do mês de “…” do ano anterior à que o transporte será realizado.

II – Recebido os Orçamentos, a Diretoria da APEES marcará reunião com os associados da respectiva linha até o último dia útil do mês de “…” para consultá-los sobre a contratação da empresa, e no mesmo ato aprovar a assinatura do contrato para o próximo ano letivo, devendo ser levado em conta durante a escolha da empresa, o menor preço e a qualidade dos serviços oferecidos.

Do processo de análise e escolha do (s) veículo (s) para o transporte de 2018, segue:

SEÇÃO III

DA ASSEMBLEIA GERAL

Art. 24. A Assembleia Geral é o órgão máximo da APEES, sendo constituída pelos associados da mesma, no pleno exercício de seus direitos.

Parágrafo Único – Deve sempre ser convocada por edital ou publicação e decidirá definitivamente com qualquer número de presentes por maioria simples.

“…”

Ou seja, após apresentados o (s) orçamento (s) pelo Representante da Linha, passa para o processo de votação de escolha.

Por fim, deve-se seguir o estatuto vigente.

Palmeira das Missões/RS, 06 de dezembro de 2017.

Lucas Lisboa de Lima

Presidente

Gestão 2017

Carla Eduarda dos Santos Pinheiro

1° Secretaria

Gestão 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>