«

»

set 04

Prefeito recebe comissão da APEES

Dia 29 de agosto, terça-feira estiveram no gabinete do prefeito Representantes das Linhas, acadêmicos e membros da diretoria da associação. No ato o presidente da associação e os demais participantes da reunião colocaram a dificuldade que estão passando em virtude do atraso do repasse. O prefeito Eduardo Freire ressaltou que sabe de tal importância bem como se reunirá com o Sec. da Fazenda para viabilizar que a demanda seja atendida.

Segundo lei municipal os estudantes devem ser reembolsados em 45% do valor pago mensal para deslocamento. Os valores estão atrasados a cerca de um ano e meio. O prefeito Eduardo freire recebeu a comissão e argumentou a respeito do atraso e das dificuldades financeiras que a Prefeitura com que de arrecadação e de outros fatores, em contrapartida garantiu os pagamentos dos atrasados de 2015/2016, não fixando uma data, mas garantindo nos próximos meses o pagamento. Quanto ao ano de 2017 será necessário a entidade que representa os estudantes se adequar a recente lei das Parcerias público privadas segundo o prefeito.

Fotos/parte reportagem: Sidnei Farias – Jornalismo RP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>